Ano letivo 2022/2023

Para aceder ao moodle do ano letivo 2021/2022 clique aqui >>.


App PVStudent - Inscrições a exames e pagamentos

Informamos todos os alunos que existe uma nova funcionalidade na App PVStudent, permitindo a realização de inscrição a exames e respetivo pagamento. Para mais informações clique aqui >>


AVISO: Solicita-se a colaboração de todos os alunos na resposta aos inquéritos de satisfação com o curso/escola e unidades curriculares que frequentam, no sentido de também contribuírem para a melhoria continua da ESAV. Para aceder ao sistema de inquéritos clicar no seguinte link >>.


AVISO: A comunicação por email entre os Serviços Académicos e os alunos será sempre realizada através dos emails institucionais disponibilizados através do Office365. Caso pretendam reencaminhar os emails que recebem no email institucional para outra conta que possuam, seguir os passos apresentados no seguinte documento pdf >>

Os docentes e alunos da ESAV para efectuarem login na plataforma deverão utilizar as mesmas credenciais que utilizam para o acesso à rede wireless e ao portal académico (http://portal.ipv.pt/sacpv/). As credenciais têm o seguinte formato:

Alunos
Utilizador: esav<nº mecanográfico>
Palavra-passe: <a indicada/fornecida no acto de matrícula/inscrição>

Docentes
Utilizador: utilizador usado na escola (sem o @esav.ipv.pt)
Palavra-passe: <a utilizada para acesso aos serviços da escola>

Se por algum motivo não conseguirem aceder, na Plataforma de eLearning, às unidades curriculares que leccionem ou frequentem, deve-se ao facto dos Serviços Académicos ainda poderem estar a efectuar a associação dos docentes às unidades curriculares de acordo com a distribuição de serviço docente e à validação das matrículas/inscrições dos alunos, pelo que esperamos a vossa compreensão para esta situação.

ATENÇÃO: Os alunos que tenham dívidas por saldar perderão o acesso à plataforma de eLearning. Para verificarem se tem dívidas, devem aceder ao Portal Académico, e na Secção da Tesouraria deverão clicar sobre o link 'Situação Actual'. Se for apresentado um saldo negativo, indica que o aluno tem dívidas, se apresentar um valor maior ou igual a zero, indica que o aluno tem as contas regularizadas. Para regularizar a sua situação por favor entre em contacto com a Tesouraria da ESAV através do email tesouraria@esav.ipv.pt ou através do telefone 232 446 600.

Para mais informações sobre serviços disponibilizados pela ESAV (Wireless, acesso VPN, Email institucional, etc.) clique aquí

Para acesso a manual de criação e gestão de referências multibanco no portal académico clique aquí. (NOVO)

Para acesso ao Guia de Apoio ao Estudante clique aquí. (NOVO)

Com os melhores cumprimentos,

Os Serviços de Informática.


    Disciplinas